Categorias
Pós-produção

Aula de edição de imagens no Lightroom CC – Vídeo aula

Preparei uma pequena aula edição de imagens no Lightroom CC aqui no Aprenda Fotografia. Apresento neste tutorial alguns conceitos básicos envolvidos e ensino como usar o programa, além de mostrar como importar e exportar imagens. Veja aqui como editar imagens no Lightroom.

Preparei uma pequena aula edição de imagens no Lightroom CC aqui no Aprenda Fotografia. Apresento neste tutorial alguns conceitos básicos envolvidos e ensino como usar o programa, assim como importar e exportar imagens. Veja aqui como editar imagens no Lightroom.

O Adobe Lightroom é o programa mais utilizado hoje em dia para processamento e conversão de arquivos RAW em JPEG. Nesse sentido, com uma interface simples, o programa nos permite organizar e selecionar todos os arquivos de uma sessão em catálogos. Adicionalmente podemos converter os arquivos escolhidos em JPEG fazendo.

Como editar fotos no Lightroom? Veja o tutorial

Para editar fotos no Lightroom é preciso importar todos os arquivos para dentro de um catálogo no programa. Após a importação começamos a editar as fotos utilizando os controles oferecidos pelo software.

Nesta Aula de edição de imagens no Lightroom mostro todos os controles do programa. Adicionalmente, explico como exportar suas imagens de RAW para JPEG. Por fim, assista o tutorial completo para aprender como editar suas fotos.

No vídeo ofereço uma aula básica de como editar imagens no Lightroom em suma. Para uma aula mais completa, clique no link e saiba mais sobre meus Cursos de Fotografia.

Comentários no Facebook

Por Neto Macedo

Neto Macedo é fotógrafo e professor há dez anos. Mantém o Aprenda Fotografia por amor à arte de fotografar e oferece cursos presenciais por todo Brasil, além de cursos de online desde o básico ao avançado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *